sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

FORMATURA 2010 - BARTOLOMEU - 9º ano Ensino Fundamental e EJA - 3ª Etapa

No dia 16 de dezembro de 2010, aconteceu a cerimônia de formatura das turmas do 9º ano do Ensino Fundamental de 9 anos e da EJA - 3º Etapa (Ensino Médio), do ano letivo de 2010, do Colégio Estadual Bartolomeu Bueno da Silva, em Paranaiguara-Go. O evento foi realizado no auditório do Teatro Municipal "José Sebastião de Carvalho", com início às 20:00h.
A cerimonialista, vice-diretora Hélica Fernanda, compôs a mesa convidando as autoridades presentes: Diretora do Bartolomeu, Leida Maria; Coordenadoras, Elaine e Sílvia; Gerente de Merenda, Marizete; Padrinhos das turmas: Professor Hamilton, Professora Warlene,  Dr. Adalberto dos Santos Amorin e esposa Silvani; e o Prefeito Municipal Célio Batista e esposa, 1ª Dama, Mariza Barcelos.
Os formandos ocuparam lugar de destaque no palco, ao lado da mesa de cerimônia.
A diretora Leida Maria fez a abertura oficial, deixando uma mensagem aos formandos e a todos presentes. Os padrinhos das turmas: Professor Hamilton, Professora Warlene,  Dr. Adalberto dos Santos Amorin e o Prefeito Municipal Célio Batista também deixaram o seu recado. Os alunos do 9º ano, Pedro Henrique Oliveira e Naiana Alves de Souza, e a aluna Alcione Oliveira Santos, do 4º Período da 3ª Etapa - EJA falaram em nome da turma. Os alunos Fernando Rosa Nunes, também do 4º Período da 3ª Etapa - EJA e a aluna Ester Bastos Lerback pronunciaram os juramentos. A Secretária Cleonice acompanhou tudo, fotografando cada detalhe. O Professor Paulo Sérgio deu todo o suporte na cabine de som e multimídia. O evento encerrou-se com uma mensagem de Natal e Ano Novo...
Mais uma vez o evento de formatura foi um sucesso! Isto porque contamos com o apoio de toda equipe. Parabéns a todos os formandos e a todos do Bartolomeu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário